quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal e Fim de Ano do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jucurutu-RN


Natal é tempo de celebração, é tempo de reflexão, é tempo de avaliação, mas também é tempo de olharmos o fim do ano que se aproxima e comemorarmos juntos aquilo que foi possível ser realizado, foi possível ser conquistado. Por tanto neste 2015, que ofusca no horizonte juntos misturados a este clima natalino que possamos perceber que foi possível muitas conquistas se tratando daqueles a qual representamos, os Agricultores e Agricultoras familiares em todas as suas idades homens, mulheres, 3ª idade e a juventude.

Mas também ainda tem muito a ser feito, tem muito a ser conquistado e até mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2015, vamos unir as nossas forças para que 2016 nos traga muita guarra, saúde e junto com as lutas possamos transformar e obtermos muito mais conquistas e prosperidade para nossa sociedade Jucurutu e em especial a agricultura familiar.

São os votos do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jucurutu Raimundo Nonato  e de toda Diretoria de um feliz Natal e um ano vindouro cheio de paz, saúde e muitas conquistas.

Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto

Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário