sábado, 26 de dezembro de 2015

Chuva de Bala: quatro pessoas são baleadas em Mossoró-RN


No final da tarde em frente ao Hiper bom preço no bairro Nova Betânia:

O professor Marcelo Fernandes Martins, 42 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, numa tentativa de assalto. Segundo informações, ele trafegava de motocicleta e foi perseguido por um casal, que também estava de motocicleta e tentou tomar a sua. 

Só por que tentou fugir para não perder sua moto, o casal atirou nas costas do professor Marcelo que foi socorrido numa Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

No final da tarde na Rua João Barbosa de Lira no Sumaré: 
Antônio Araújo da Silva, de 57 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na perna direita. Segundo informações, ele estava na calçada de sua residência na Rua João Barbosa de Lira e de repente um elemento saiu armado de um terreno baldio e deu ordem para que Antônio não olhasse para ele.
Como Antônio, ou não entendeu ou não levou muito a sério a ordem para não olhar a cara do bandido, levou dois tiros.
Uma viatura da Policia Militar prestou ajuda, conduzindo Antônio Araújo para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser melhor avaliado.
No início da noite na Rua João Cordeiro no Santo Antônio: 
José Alex Amâncio, de 36 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua João Cordeiro, lá mesmo no Santo Antônio. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro com disparo de arma de fogo no pescoço.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu informação que a ação criminosa foi praticada por dois elementos de motocicleta e que os mesmos poderiam tentar terminar o serviço dentro da Unidade de Saúde, mas não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação.
Depois de atendido a Unidade de Pronto Atendimento, José Alex, foi transferido com escolta da polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda no início da noite na Avenida Petrônio Portela no Abolição IV: 
Pedro Plácido da Silva de 32 anos de idade, foi baleado no ombro, depois de reagir a uma tentativa de assalto.
Segundo informações, ele trafegava de motocicleta com sua família, na Avenida Senador Petrônio Portela, no Abolição IV, quando os elementos anunciaram o assalto e atiraram nele.
Os assaltantes não conseguiram levar nada de Pedro, que foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Aparentemente todos os feridos estavam bem quando chegaram no Hospital. Imagens: Canal 190 e Policia 24 Horas.

 
MENSAGEM DE ELISSON VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário