sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Nelter prestigiou a tradicional festa de Natal em Jucurutu-RN


Nelter no Natal de Jucurutu
Nelter prestigiou a tradicional festa de Natal em Jucurutu
O deputado estadual Nelter Queiroz participou mais uma vez da tradicional festa de natal em sua cidade de origem, realizada ontem (24) pela prefeitura de Jucurutu. “Passei a noite de natal ao lado de familiares, amigos e conterrâneos jucurutuenses. Antes da festa para comemorar o maior e mais tradicional natal do estado, houve a celebração conduzida pelo administrador paroquial, padre Luiz Carlos”, afirmou Nelter.
O parlamentar destacou em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) que rogou a Deus por um ano de bom inverno: “A missa foi linda e eu aproveitei para agradecer a Deus pelo grande ano que está se encerrando, pedi muitas chuvas para 2016, coragem, determinação, força e sabedoria para lutar pelo meu povo e por um RN cada vez melhor. Agradeço cada pessoa que nos prestigiou. O Natal de Jucurutu já está no calendário de eventos dos norte-rio-grandenses. Para quem não pôde participar, o convite fica aberto para o próximo ano”, concluiu.
 Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco

 Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das 21 para toda galera. E panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou 9601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário