quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tragédia: Homem mata esposa dentro de creche e se mata, em Itaporanga-PB






 
O fato ocorreu, na manhã desta terça-feira(29), dentro de uma creche, localizada por trás do posto de combustível Cosmo, na cidade de Itapranga.
291215hmeesmdei
Autor: Redação do Portal
Um crime que pode se chamar de tragédia familiar aconteceu na cidade de Itaporanga-PB, região do Vale do Piancó. O servidor público Antônio Alves Filho, mais conhecido como 'Antonio Buchudo', 50 anos, matou a tiros de revolver, a sua esposa, identificada como Isabel Pinto de Sousa, 48 anos, em seguida se matou. O fato ocorreu, na manhã desta terça-feira (29), dentro de uma creche, localizada por trás do posto de combustível Cosmo, na cidade de Itaporanga. Os corpos ficaram lado a lado no chão.
De acordo com as primeiras informações, repassadas pelo sargento Moisés, da polícia militar da cidade de Itaporanga, o homem foi até à creche, onde a esposa trabalhava, a matou com vários tiros e em seguida se matou. Segundo os sargento, o homem atirou pela frente e quando a mulher caiu ele efeutou mais disparos, para em seguida se matar.
De acordo com o delegado Glebson Fernandes, delegado seccional de Itaporanga, o casal estava em conflito amoroso e a mulher já teria prestado queixa na delegacia local devido a agressividade do marido. "Recebemos informes de parentes que o casal discutia com frenquência e o homem seria muito agressivo", falou.
Segundo o major Antônio Guedes, comandante do 13ºBatalhão, "o homem foi até a creche onde a mulher trabalhava e disse": "você pensou que ia separar de mim?"após a frase, ele matou a ex-esposa na frente de várias pessoas. Logo em seguida, se matou. Houve muita correia. Encontramos com o homem uma faca e um revólver calibre 38", confirmou o major.
Eles moravam na Rua Padre Lourenço, próximo ao Colégio Diocesano, e tinham duas filhas. Uma das quais recém formada em fisioterapia. Antônio foi presidente municipal do PSB local.
291215hmeesmdei2
A polícia ainda se encontra no local, fazendo averiguações. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias fazerem os velórios e sepultamentos.
Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.
Fonte: http://www.valedopianconoticias.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário