terça-feira, 17 de maio de 2016

Entregador de pizza é assaltado por dois elementos armados na zona norte de Caicó


Rotina quebrada pela ação do crime nessa noite de terça feira, 17, na cidade de Caicó. Um trabalhador teve seu dinheiro roubado quando fazia uma entrega a dois meliantes no bairro Boa Passagem, na zona norte de Caicó.
O trabalhador disse à polícia que levava uma pizza e R$ 70,00 em dinheiro e ao chegar na “Rua dos Ciganos” foi recebido por dois elementos, que a princípio, o avisaram do roubo, encostaram uma arma e levaram dinheiro e pizza.
O empresário do Maimota Lanches confessou à PM que um dos suspeitos está de camisa listrada e short tactel e o segundo envolvido está de camiseta vermelha, provavelmente, e que a arma usada era pontiaguda, parecida uma faca.
Este é o segundo caso envolvendo entregador de lanches na cidade de Caicó, o que compromete o serviço. É a bandidagem trabalhando contra a sociedade, ainda bem que temos um grande esforço da Polícia Militar.


Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN

 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário