terça-feira, 17 de maio de 2016

MOÇÃO DE PESAR VEREADOR WILLAME LOPES NESTA TERÇA-FEIRA 17/05/2016

MOÇÃO

PESAR Nº 002/2016

                        O vereador  que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento do Senhor Severino silva de araújo.
            É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Jucurutu/RN  externa suas condolências, pelo falecimento do Senhor “Severino Barbeiro” como era popularmente conhecido, homem íntegro, batalhador, de caráter inabalável. Deixou para sua família um exemplo  e nunca mediu esforços para honrar com seus compromissos aqui na terra. Senhor “Severino” exerceu a profissão de Pedreiro, e logo após deixou para seguir sua profissão de Barbeiro por 30 anos que ficou conhecido em todo o município de Jucurutu.
            Senhor Severino partiu para uma dimensão superior, porém sua luta continua, e jamais cairá no esquecimento, pois, as sementes que plantou, germinaram, cresceram, frutificaram e estão a espalhar novas sementes, que certamente serão fundamentais para construção da verdadeira cidadania.     Neste momento de dor este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.
            Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 17 de maio de 2016
___________________________________
Willame Lopes de Araújo
VEREADOR DA CMJ

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário