terça-feira, 17 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável


O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.
160516LaerciomouraO polêmico ex-participante do BBB 16, Laércio de Moura, 53, foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, em Curitiba. Acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, ele está preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.
De acordo com Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada adjunta do Nucria, ele ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A delegada afirma que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que o curitibano participava do reality show da Tv Globo.
“No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou Patrícia em entrevista ao jornal ‘Gazeta do Povo’.
Laércio deve ser interrogado ainda nesta manhã. O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.
Após a sua participação, internautas descobriram que o curitibano, utilizava sua rede social para curtir páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.
Redação O POVO Online

Fortaleza-CE: PM mata assaltantes após ser feito refém junto com família em casa.

Segundo o policial, ele estava próximo de casa, quando presenciou um homem e um adolescente entrando em sua residência.
150516assaltoce
Um policial militar (PM) trocou tiros e matou dois assaltantes, que invadiram a sua residência e fizeram ele, a esposa e os filhos reféns, por volta das 15h deste domingo, 15, no bairro Conjunto Ceará. Os suspeitos baleados – um homem e um adolescente – foram socorridos ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
De acordo com informações do 12º Distrito Policial (DP), o policial se apresentou na delegacia e prestou depoimento sobre o ocorrido. Segundo o PM, ele estava próximo de casa, quando presenciou o homem e o adolescente entrando em sua casa.
O policial, que estava à paisana, se dirigiu até a casa, onde estavam a esposa e os dois filhos, e também foi feito refém pela dupla. Os assaltantes não sabiam que ele era PM.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, quando os assaltantes deixavam o imóvel no carro da família, o PM anunciou ser policial e deu voz de prisão. Neste momento, de acordo com o depoimento dele, os suspeitos efetuaram disparos contra ele, que reagiu e atingiu a dupla. Ninguém da família saiu ferido durante a troca de tiros.
A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, que foram utilizados pelos dois suspeitos durante a ação criminosa. Após prestar depoimento no 12º DP, o PM foi liberado.
http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário