segunda-feira, 30 de maio de 2016

“Irreversível”; técnico ver ‘impossibilidade’ em recuperar imagens do roubo do ouro em Caicó-RN


Dando prosseguimento às investigações do roubo ao representante de uma distribuidora de peças em ouro, em Caicó, a polícia recebeu uma péssima notícia nesta manhã. “Será difícil recuperar as imagens do circuito interno de TV”, diz técnico.
Para o técnico contratado para reverter as imagens brutas em sistema linear e visível para facilitar o trabalho investigativo, apesar do cuidado do hotel em guardá-las em plataforma secundária, os bandidos conseguiram inutilizá-las.
“As imagens são muito importante para a polícia, e como as testemunhas não reconhecem os bandidos por fotos de arquivos, toda a investigação fica prejudicada, mas vamos tentar, enviaremos o equipamento para um perito fora do estado”, diz policial.
 Fonte: Jair Sampaio
 
PP
A pousada da ex-senadora pelo RN  Ivonete Dantas foi assaltada por três bandidos utilizando um veículo de cor preta armados de revólver e pistola praticaram um assalto a mão armada a pousada no bairro Penedo.
Segundo as informações chegadas ao nosso Blog o assalto aconteceu por volta das 21h30min na Pousada Varandas do Penedo localizada na Rua Dr. Manoel Dantas ao lado da igreja dos Mórmons.
Segundo as vítimas eram três ladrões que entraram no lugar e anunciaram o roubo. Eles trancaram as vítimas em um compartimento da pousada e após roubar objetos de valor fugiram usando um veículo de cor preta possivelmente um HB 20 Sedan.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário