sexta-feira, 10 de junho de 2016

Identificados parelhenses presos na Operação Cordilheiras do Seridó

João Paulo de Araújo Souza, Gisely da Silva "a Gorda", Júlio Cesar Alves da Silva, Alex Dantas Fernandes "Leleu", Samara Francisca Lima "filha de Rosélia" e um adolescente foi apreendido. Com essa Operação Parelhas se despede dos trabalhos do Cap Micael, ao qual parabenizamos pelos feitos desenvolvidos durante sua passagem por Parelhas.

Destaque por ter deixado nossa cidade fora da lista de assaltos a bancos, onde muitas cidades da região foram alvos dessa prática delituosa. Assume o comando do Pelotão o ST Franklim.

Fonte: PM de Parelhas
Operação Policial foi realizada na região do Seridó nesta sexta-feira

 pm1
A Polícia Militar desencadeou, na madrugada desta Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Cordilheiras do Seridó. A referida Operação, desencadeada pela Gloriosa Polícia Militar, teve como apoio o Ministério Público Estadual, que vem investigando suspeitos de crimes, verdadeiras quadrilhas formadas para a prática de crimes de tráfico de drogas e crimes correlacionados na região do Seridó, notadamente nas cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Acari.

Na Operação foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão e mais de vinte mandados de buscar e apreensão, inclusive o cumprimento de mandados de prisão de pessoas que se encontram presas, mas de dentro do Presídio, vem articulando os delitos já mencionados.

O Cap Moaci Galdino, Comandante da 3ª CIPM, vem desempenhando suas funções de forma bastante eficiente e eficaz, batendo firmemente de frente contra o crime, especialmente o crime de tráfico de drogas, de onde advém, diretamente relacionados, crimes de outras mais variadas espécies, principalmente roubos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídios e mesmo homicídios.

Para as ações de Policiamento, o Comando da 3ª CIPM conta com uma tropa altamente motivada, preparada tecnicamente e sempre pronta, diuturnamente, a atuar efetivamente no combate ao crime em geral, e essa eficiência vem se concretizando conforme mostram estudos estatísticos mensalmente divulgados pela 3ª CIPM. A Operação Cordilheiras do Seridó é mais uma resposta, contra o crime, dada pela 3ª CIPM, resposta que tem sido ininterrupta, uma vez que à Polícia Militar.

Por fim, salienta-se que a Operação também teve o apoio da Polícia Civil. Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação.Ao todo cerca de 150 policiais foram mobilizados para realizar a operação. Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN, 10 de Junho de 2016.  (Assessoria de Comunicações da 3ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário