O Tribunal do Júri popular condenou em
julgamento realizado durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (17/08/2016),
no Fórum Djalma Marinho em Jucurutu--RN
os trabalhos foram realizados pela Juiza Dra.Marina Melo titular desta comarca
Na acusação O promotor Dr. Carlos Henrique
Representante do ministério publico de Jucurutu-RN
Representante do ministério publico de Jucurutu-RN
Advogada Dra.Anairam, fazendo a devesa do seu cliente
FRANCISCO FRANCELINO DE FRANÇA NETo e Marciano José Lopes da Silva
Advogada Dra. Anairam, fez a devesa do cliente Francisco Francelino e o de doutor Júlio César: Marciano.
O crime foi de tentativa de homicídio qualificado que ocorreu no dia 08 de abril de 2015, as 23h no bairro freitas, em Jucurutu. Na ocasião o meu cliente foi acusado de disparar seis tiros nas costas da vítima e José marciano de ser condutor da moto. A vitíma era o senhor João Batista. Os réu estavam preso há 1 ano e três meses e, por ocasião da nossa atuação, os mesmos irão responder em semi-liberdade.
Obrigada! Anairam carla de Lima OAB/RN 13.851
Vejam o histórico sobre o fato na data do acontecido
POLICIA CIVIL DE JUCURUTU PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A equipe da Polícia Civil da cidade de Jucurutu, sob a coordenação do Delegado Ricardo Ferreira, cumprindo mandados de prisão preventiva na manhã de hoje, efetuou a prisão de FRANCISCO FRANCELINO DE FRANÇA NETO (20 anos) e MARCIANO JOSÉ LOPES DA SILVA (19 anos) suspeitos da prática do crime de tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de JOÃO BATISTA DA SILVA (27 anos).
O crime ocorreu na noite do dia 08.04.15, quando a vítima estava caminhando pela rua, indo direção a um bar para assistir a uma partida de futebol pela TV. Os suspeitos teriam se aproximado da vítima em uma moto, efetuado seis disparos de arma de fogo e empreendido fuga do local. Ainda enquanto agonizava, a vítima falou para varias testemunhas que os executores do crime teriam sido as pessoas de FRANCISCO e MARCIANO.
No dia 29.04.2015, os suspeitos apresentaram-se à polícia e negaram a prática do crime, porém, apresentaram álibis que foram averiguados e constatou-se que a versão dos suspeitos não era verdadeira.
A autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos que foi decretada pela Justiça e cumprida na manhã de hoje.
O delegado afirma que as investigações continuam no sentido de ser averiguada a verdadeira motivação para o crime, pois, apesar de existir uma rixa antiga entre eles,
Nenhum comentário:
Postar um comentário