segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite deste domingo, em Jucurutu-RN



O condutor do corsa colheu o casal na BR 226. Ele foi preso imediatamente pela Polícia Militar
Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu registrou dois acidentes de trânsito na noite deste domingo, 11 de setembro. Em um dos acidentes, tipo queda de moto, quando a Polícia chegou no local, as vítimas já tinham sido socorridas e, segundo as informações, os danos foram apenas materiais.
Já, no segundo acidente, que aconteceu por volta das 22h00 min., na BR 226, próximo a subestação de energia, um casal que estava numa moto foi colhido por um veículo tipo corsa. As vítimas sofreram escoriações, foram socorridas e encontram-se internadas no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu. O estado de saúde dos dois é considerado estável.
Quanto ao último acidente, a Polícia Militar colheu informações e realizou diligências, conseguindo, imediatamente, localizar e prender o responsável pelo acidente. Ele, que foi identificado por “Francisco do Espinheiro”, foi conduzido para a Delegacia Regional em Caicó, onde foi autuado em flagrante por Embriaguês ao Volante e por provocar acidente, causando lesões corporais, e não ter prestado socorro às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário