sábado, 17 de setembro de 2016

“Miau”: 4º BPM Prende um dos principais integrantes da facção Sindicado do Crime

Um dos principais integrantes do Sindicato do Crime, facção que atua no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta quinta-feira (15), após uma denúncia anônima aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Neemias de lima Figueiredo, o “Miau”, é investigado na Operação Alcateia e já tinha sua transferência para um presídio federal deferia, onde aguardavam apenas a sua captura realizada na zona Norte de Natal.

Miau é acusado de ter participado de diversas ações de estouro de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte, entre outros crimes de alto potencial. Após ser capturado na Avenida da Chegança, no Conjunto Nova Natal, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficará à disposição da Justiça.

Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN

 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário