sábado, 10 de setembro de 2016

Foragido da Justiça de Pernambuco é capturado em Serra do Mel/RN


Policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) lotados em Mossoró capturaram nesta sexta-feira (9), em Serra do Mel, o pernambucano, Jefferson Santana de Lima, 24 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Igarassú (PE) aonde figura em processo pela autoria de homicídio qualificado. Ele também responde a processos envolvendo entorpecentes, porte ilegal de arma e violência doméstica nas comarcas das cidades pernambucanas de Abreu e Lima e Goiana. Os policiais da CIPAM monitoravam o infrator há uma semana com o apoio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró.
Ao ser abordado em Serra do Mel o indivíduo não esboçou qualquer reação, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró.
O êxito da operação foi possível mediante a atenção dos policiais militares na averiguação do indivíduo que se encontrava em atitude suspeita naquela cidade, bem como o empenho do COPOM no contato e coleta de informações junto aos agentes do Poder Judiciário de Pernambuco. A ação demonstra a importância na integração das forças de segurança na retirada de mais um criminoso de circulação.(190rn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário