sábado, 17 de setembro de 2016

George Queiroz leva um “mar verde” às ruas, na passeata da gratidão e do trabalho em Jucurutu-RN




Foto: Divulgação
No dia que carrega o número do partido (15), Jucurutu fez valer o nome da passeata promovida pelo atual prefeito e candidato à reeleição, George Queiroz (PMDB), e deu grande demonstração de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo jovem à frente da prefeitura municipal. O evento que começou depois das 18 horas desta quinta-feira, com saída do posto Manoel Januncio, percorreu as principais ruas da cidade até o bairro Bela Vista, num movimento que inundou e coloriu de verde a cidade de Jucurutu, numa festa democrática que disse sim ao prefeito, George Queiroz e a vice-prefeita, Paula Lopes.
Foto: Divulgação

As principais lideranças políticas locais participaram da mobilização, entre elas, os ex-prefeitos Dr. Luciano Lopes, Dr. Saint Clair Torres e Júnior Queiroz, que fez um discurso acalorado e firme em defesa do grupo bacurau: “eu não poderia deixar de fazer parte deste palanque que reúne todos os que trabalham e buscam o bem para Jucurutu. E aí, depois de 4 anos de muito trabalho, George Queiroz mostra o resultado por todas as partes do município, com obras importantes em todos os bairros e nas comunidades rurais. Então, meus amigos, temos que manter a cidade no rumo do progresso e George é quem tem capacidade de fazer isso acontecer”, afirmou Júnior.
Foto: Divulgação

O deputado estadual Nelter Queiroz, fez questão de reforçar a importância da força do grupo que dá suporte à gestão de George Queiroz: “temos aqui, meus amigos, todas as condições de fazer Jucurutu se desenvolver, pois para governar bem, é preciso ter uma estrutura política que possibilite isso, e George é o melhor nome para Jucurutu por justamente ter a capacidade juntar e unir todas as principais lideranças em torno de sua gestão”, ressaltou o deputado do PMDB.
Foto: Divulgação
Ao final do evento, o prefeito George Queiroz falou à Nação Bacurau e agradeceu pelo apoio incondicional ao seu trabalho, manifestado na participação maciça de todos ali presentes: “hoje é um dia de muita alegria pra gente, pois ver esse mar verde nas ruas de Jucurutu defendendo nosso nome, isso é gratificante e nos emociona bastante. A Nação Bacurau mostrou aqui a sua força e com a permissão de Deus, teremos uma grande vitória no dia 2 de outubro”, empolgou-se o jovem prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário