quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vigília do Trabalho e das Famílias: George Queiroz realiza maior evento político da história recente de Jucurutu


Jucurutu vivenciou na noite desta terça-feira (27/09/2015) um evento político que parou a cidade: A vigília do prefeito e candidato à reeleição, George Queiroz (PMDB). A nação Bacurau saiu às ruas, numa demonstração da vitória antecipada de George Queiroz e Paula Lopes no dia 2 de outubro próximo, pintou Jucurutu de verde. A mobilização foi iniciada com passeata que saiu do bairro Novo Horizonte e seguiu até o bairro Santa Isabel, onde ocorreu a “Vigília do Trabalho e das Famílias”.
A Vigília contou com a participação dos candidatos a vereadores da coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço”, dos ex-prefeitos do município, Júnior Queiroz, Dr. Luciano Lopes e Dr. Saint-Clair Torres, além do médico, Jares Queiroz, do deputado estadual, Nelter Queiroz, senador, Garibaldi Alves Filho e do presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves.
Em sua fala, o senador Garibaldi Alves, reconheceu a capacidade do prefeito, George Queiroz, e abriu o jogo: “Tenho que fazer justiça! George Queiroz é um grande gestor. E isso não é um elogio, é justiça. E é por isso que lhes digo que Jucurutu não quer mudança. Jucurutu já mudou”, enfatizou Garibaldi Alves.
O prefeito George Queiroz externou sua alegria naquele momento marcante: “Hoje é muito especial essa alegria vista na nação Bacurau. Isso nos dá a motivação para trabalhar, para buscar nos próximos quatro anos muito mais ações e obras pra gerar emprego e renda para população”, projetou o prefeito.
O deputado estadual, Nelter Queiroz, foi firme em seu discurso: “Jucurutu precisa seguir avançando. O povo já entendeu isso e a continuidade do progresso do nosso município irá continuar, pois tenho a plena certeza que George Queiroz será reeleito no próximo domingo, se Deus quiser, para fazer uma nova grande gestão em Jucurutu”, concluiu o deputado do Seridó.
Henrique Alves registrou de público a competência de George Queiroz: “Jucurutu, vocês podem bater no peito e orgulhar-se de ter um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte”, apontou Alves. Após apresentarem todas as propostas da gestão à gente, o povo confirmou que quer George Queiroz novamente. Jucurutu disse sim e quer seguir nas mãos de quem trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário