segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jucurutu: Prefeito George Queiroz realiza grande comício em Barra de Santana‏


Seguindo a agenda da campanha eleitoral em Jucurutu, o prefeito, George Queiroz e a vice-prefeita, Paula Lopes – candidatos à reeleição no município – dedicaram toda a programação desta sexta-feira (09) a comunidade rural Barra de Santana, onde foram bem recepcionados pela população.
Ao lado do deputado estadual, Nelter Queiroz, George e Paula, caminharam pelas ruas da comunidade e conversaram com os moradores durante a manhã e à tarde de ontem, prestando contas do trabalho que vem sendo realizado no município pela atual gestão.
Após as visitas, as lideranças que apoiam George e Paula, ao lado da população se concentraram em praça pública e realizaram uma grande mobilização política com a presença dos médicos Jares Queiroz e Dr. Luciano Lopes; do ex-prefeito, Júnior Queiroz e dos candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”. Os empresários, Jessé Lopes, Popó Saldanha e Da Guia Queiroz, também participaram do comício, reafirmando apoio ao projeto de reeleição de George Queiroz e Paula Lopes.
Em seu discurso, George Queiroz, enfatizou o compromisso com a comunidade: “Visitando as pessoas, ouvi diversos relatos pedindo ajuda para fiscalizar as obras da barragem de Oiticica. Farei tudo que eu puder, com a ajuda do meu pai, o deputado Nelter Queiroz, para fiscalizar e monitorar a todas as etapas da obra, de forma a garantir que tudo seja executado da forma como está no projeto”, disse o prefeito.
O ex-prefeito, Dr. Luciano Lopes, de forma simples, ressaltou a importância da segurança administrativa para o desenvolvimento de Jucurutu: “Nosso grupo unido possibilitou George buscar recursos pra mantermos o hospital funcionando e também para conseguir liberar dinheiro para construir obras importantes em Jucurutu”, encerrou Dr. Luciano.
O deputado, Nelter Queiroz, se disse feliz com a receptividade da população local: “Foi muito bom andar de casa em casa e ouvir das pessoas que elas irão votar em George Queiroz e em Paula Lopes, reconhecendo assim todo o trabalho que ele vem realizando em benefício da comunidade”, comemorou o deputado.

Prefeito George Queiroz é abraçado pela população da Serra de João do Vale


Dando prosseguimento a sua agenda de campanha com visitas pela zona rural de Jucurutu, o prefeito e candidato à reeleição, George Queiroz (PMDB), foi recepcionado na manhã deste domingo (11) pela população da Serra de João do Vale. Ao lado do ex-prefeito, Júnior Queiroz, George apresentou aos moradores daquela localidade, a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão em benefício da comunidade.
Já à noite, George Queiroz, foi convidado para participar de uma mobilização política promovida por Neto e Valinho, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Triunfo Potiguar. Em seu discurso, o jovem gestor de Jucurutu parabenizou a população da Serra de João do Vale pela conquista obtida para a área da saúde, através das obras de reforma da unidade básica de saúde.
“Quero alegria parabenizar a população querida da Serra de João do Vale, pois conseguimos viabilizar uma grande obra, na área que considero uma das mais importantes, e por esse motivo, investimos muito nesses três anos e oito meses de administração. A Serra de João do Vale a exemplo de outras comunidades rurais de Jucurutu ganhou uma nova unidade básica de saúde para atender com dignidade os moradores desse lugar”, relatou o prefeito.
O atual prefeito de Triunfo Potiguar, Gildenor da Fonseca e o vice-prefeito, Agenor Ribeiro; o deputado estadual, Nelter Queiroz e os candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”, também participaram do comício.
Assecom PMDB Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário