quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Polícias Civil e Militar cumprem Mandado de Prisão contra suspeito de tentativa de Latrocínio em Florânia-RN

Thyago de Zezinho foi preso em casa e não reagiu à prisão
Policiais Militares e Civis da Cidade de Florânia, com apoio da PM de Tenente Laurentino Cruz, cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 01, um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Thyago Crystian Santos Macedo, mais conhecido por “Thyago de Zezinho”, 22 anos, natural de Currais Novos.
A ação se deu na Cidade de Tenente Laurentino Cruz, na residência de Thiago. Ele é o principal suspeito de ter praticado, na madrugada do último dia 12 de agosto relembre aqui – uma tentativa de latrocínio Contra um cidadão na Cidade de Florânia.


O casaco apreendido pode ter sido usado pelo suspeito na noite do crime
Acompanhado ao Mandado de Prisão, os Policiais também tinham em mãos um Mandado de Busca e Apreensão para a Casa de Thyago, e lá foram apreendidos alguns objetos, como facas, um casaco e uma carabina (espingarda) de pressão, a qual tem queixa de roubo. Com isso, Além de ser preso por força do Mandado de Prisão, Thyago de Zezinho também foi autuado pelo crime de Receptação.
Desde o dia em que houve a tentativa de Latrocínio em Florânia, a Polícia Civil local, sob chefia do Delegado Rafael Garcia, e a Polícia Militar, comandada pelo Cabo Edivan Ubaldo, buscavam informações e faziam campanas para tentar localizar Thyago, sendo que conseguiram lograr êxito nesta quinta-feira, quando o conseguiram prendê-lo dentro de sua própria residência.
Parabéns às equipes responsáveis por esse belo trabalho!
Fonte:blog da PM jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário