quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SÃO RAFAEL FOI REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA O DIA 15/12/2016

 Aconteceu  quinta-feira (15/12/2016), às 09 horas da manhã, o ato de diplomação dos eleitos no pleito de outubro último em São Rafael/RN, cidade circunscrita a 27ª zona eleitoral, com sede em Jucurutu.  foram  diplomados neste dia, o prefeito eleito Reno Marinho, o vice-prefeito eleito Carlos Mágno, nove vereadores eleitos: Rosalba Marinho, Fábio de Lulu, Cícero Pinheiro, Zé Carlos, Wagner Moura, Cesário David, Xixico, Chico Alves e Rusiano e mais três suplentes. A diplomação acontecerá na sede da 27ª zona em Jucurutu. Falando sobre a diplomação, o Prefeito eleito Reno Marinho agradeceu a população que confinou nele, lhe dando a oportunidade de governar São Rafael, falou  na cerimônia de diplomação. “Quero agora agradecer a cada um daqueles que participaram de minha campanha, cada um que esteve ao meu lado, ao lado de Maguinho e de todos aqueles que participaram de nosso palanque. Quero agradecer aos amigos, ao meu pai, minha mãe e, principalmente ao povo por acreditarem em mim, por saberem que posso contribuir




Nenhum comentário:

Postar um comentário