sábado, 17 de dezembro de 2016

Jucurutu: George Queiroz faz balanço de sua gestão e fala das últimas obras que serão inauguradas


George Queiroz durante entrevista nesta sexta-feira – Foto: Danilo Evaristo
Em entrevista a Rádio Cidade FM de Jucurutu nesta sexta-feira (16), o prefeito George Queiroz fez um balanço geral de sua gestão iniciada em 01 de janeiro de 2013, que será concluída no dia 31 deste mês, apontando as crises hídrica e econômica, como os empecilhos maiores que dificultaram a realização de várias ações que estavam planejadas em prol da população do município.
George lembrou que mesmo diante das crises, conseguiu viabilizar a realização de projetos importantes que ficarão marcados na história do município. O prefeito anunciou um pacote de inaugurações de obras que serão entregues ao povo na próxima semana e revelou a existência de alguns projetos preparados por sua equipe que serão repassados ao prefeito Valdir Medeiros.
O momento mais esperado da entrevista pelo público ouvinte que acompanhava a programação foi o trecho em que o prefeito fez oficialmente o anúncio das atrações musicais que vão animar a tradicional festa de Natal do município. Ao anunciar as atrações do Natal 2016, George Queiroz, lembrou que a prefeitura irá custear as despesas do evento, dentro da realidade financeira atual.
O prefeito lembrou também que o pagamento do funcionalismo público está em dia: “Já pagamos o mês de novembro, pagamos o décimo terceiro e vamos se Deus quiser pagar o mês de dezembro no fim do mês, cumprindo nosso papel de gestor, de acordo com o que prevê a constituição”, lembrou George. Durante a entrevista, vários ouvintes ligaram e enviaram mensagens parabenizando George Queiroz pelas ações desenvolvidas em seu governo.
George encerrou a entrevista afirmando que algumas coisas na vida são incertas e que não descarta assumir outro cargo público futuramente, especialmente se for convidado por seu líder o deputado Nelter Queiroz. “Algumas coisas na vida são incertas. Não descarto cumprir um novo mandato mais a frente. Vai depender do nosso líder, o deputado Nelter Queiroz. De momento afirmo que estou muito feliz e vou seguir as funções de minha profissão de engenheiro, curso que finalizei ontem (15), na UFRN”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário