quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Operação da Polícia Civil de Caicó prende suspeitos por tráfico de drogas


A segunda fase da Operação Cavaleiros do Apocalipse, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Caicó na manhã desta quinta-feira (22), prendeu sete integrantes de uma associação criminosa que atuavam no tráfico de drogas da região.
Com o apoio da Polícia Militar e de diversas equipes da região, 70 policiais cumpriram 12 mandados de busca em imóveis, que estavam localizados em sete bairros da cidade de Caicó. Também foram cumpridos 13 mandados de prisão em estabelecimentos prisionais do Estado e um mandado de prisão na Paraíba.
Foram presos na Operação quatro homens e três mulheres, em cumprimento de mandados de prisão preventiva: Ana Santana de Morais, conhecida como Vanda, 32 anos; Samara Souza Régis, 18 anos; Marcia Fernanda Santos da Silva, 28 anos; João Pedro da Silva, 20 anos; André Lima da Costa, 21 anos; Joatan Gabriel Dantas Fernandes, 18 anos e Fernando Antônio Atanásio da Silva, conhecido como Véi do Ovão, 43 anos. Além dos integrantes da associação criminosa, os policiais prenderam Rafael Fernandes de Assis, 24 anos, pela prática do crime de roubo. Uma arma de fogo foi apreendida durante a Operação.

As investigações da Polícia Civil revelaram que Petrucio Railande dos Santos, vulgo Guiguiu ou Bodão, que já preso, era o líder da facção criminosa. Ele ordenava diversos crimes na região e estaria envolvido com tráfico de drogas, roubo e homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário