segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Multidão prestigia festa natalina de maior tradição do RN






A tradição que ultrapassa a marca de 40 anos de realização está mantida. A festa natalina realizada anualmente em praça pública pela prefeitura municipal de Jucurutu se consolida a cada edição como o evento de maior tradição do Rio Grande do Norte e a prova disso está nas imagens feitas pelo Blog do Danilo Evaristo na noite de ontem (24) e na madrugada deste domingo (25).
Pessoas que residem em Jucurutu, em outros municípios potiguares, até em outros estados do país, se concentraram na Praça Januncio Afonso de Medeiros, formando um grande público, que foi animado pelas atrações musicais: Pisada de Playboy, Juninho Vocal, Alex Pereira e Kiko Almeida, sendo estas as atrações locais; Deixe de Brincadeira, Rodolfo Lopes e Forró do Amasso, completaram a grade musical que subiram ao palco.
O prefeito George Queiroz comemorou o sucesso do evento. “A segurança de quem está na festa é o que mais interessa! A polícia trabalhou de forma estratégica para manter a ordem e graças a Deus o nosso tradicional Natal foi realizado em paz. A tradição está mantida: Jucurutu realizou novamente a festa natalina de maior tradição do estado”, observou o prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário