sábado, 17 de dezembro de 2016

Jucurutu: Nelter avalia positivamente a gestão George Queiroz e coloca mandato a disposição do prefeito Valdir


Nelter durante entrevista nesta sexta-feira – Foto: Danilo Evaristo
O deputado estadual Nelter Queiroz mostrou de público que o radicalismo não faz parte de suas ações na política, mesmo em se tratando de sua relação com adversários. Em entrevista a Rádio Cidade FM de Jucurutu, nesta sexta-feira (16), o parlamentar disse que seu mandato estará à disposição do prefeito Valdir Medeiros para o bem de Jucurutu. Nelter disse encarrar o resultado da última eleição municipal em Jucurutu com muita naturalidade: “Tudo dentro da democracia”, disse.
“Já disse isso várias vezes e volto a repetir: Não quero mais aquela política de brigas que ocorreram no passado, em que essas brigas faziam mal as famílias e prejudicava o avanço do município”, destacou ele. “Se eu quisesse o mal para Jucurutu e estivesse torcendo contra o prefeito Valdir, no intuito dele não ter êxito em sua gestão, eu não teria lutado junto ao governo do estado para trazer o Restaurante Popular para Jucurutu, que será inaugurado na próxima terça-feira (20)”, afirmou.
“Pra se ter uma ideia: o governador Robinson Faria está deixando de levar o Restaurante Popular para o Agreste, sua região, para trazer para Jucurutu, a pedido nosso”, declarou o parlamentar. Em um dos trechos da entrevista, Nelter lembrou que por duas vezes no governo George Queiroz, destinou emendas parlamentares junto ao governo do Rio Grande do Norte, para custear a realização de cirurgias de catarata e pterígio no hospital de Jucurutu e revelou seu interesse em contribuir com a futura gestão municipal, informando que já pleiteia uma emenda no valor de R$ 200 mil para a saúde de Jucurutu para o próximo ano, no orçamento geral do estado, que será votado na próxima semana na Assembleia Legislativa.
Nelter afirmou que Valdir não espere ações de sua parte a fim de atrapalhar a gestão do próximo prefeito de Jucurutu: “Valdir, não espere ações minhas objetivas em atrapalhar sua gestão! Vamos caminhar de mãos dadas”, relatou o deputado mostrando que fará uma oposição correta, séria, com responsabilidade, sem perseguição pessoal.  “Tem uma coisa que não desejo pra Valdir. Eu não quero que alguém use as redes sociais para atacar Valdir, assim como alguns fizeram com o prefeito George Queiroz”, avisou o deputado.
Já perto de encerrar sua participação no bate papo, conduzido pelos radialistas Leleu Araújo e Edilson Silva, acompanhado de perto pelos blogueiros locais Rivanildo Júnior, Damião Oliveira, Rennan Barão e Danilo Evaristo, Nelter Queiroz elencou as várias obras executadas por George Queiroz em Jucurutu e enalteceu a gestão do filho- prefeito: “Meu filho você fez com todo o nosso grupo político e com a população em geral, uma administração exemplar! Você está saindo de cabeça erguida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário