Bebé, ex-funcionário do Puma foi morto com tiros de pistola calibre 380 | Icém Caraúbas
A vítima identificada como Antônio Carlos Paulo Ferreira, de 29 anos de idade, conhecido como “Bebé” que há anos atrás trabalhou na empresa de vigilância noturna (PUMA) em Caraúbas. Ele trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380, disparados por dois elementos que o seguiam em outra motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e sob o comando do Sgt. Alves, realizou diligências nas mediações e até o momento os criminosos não foram presos. Populares informaram a Sgt. Alves, que Bebé estava em um “Torneio de Prado”, quando viu pessoas suspeitas e decidiu ir embora, no caminho, por volta das 19hs, os elementos alcançaram a vítima que não teve como reagir e foi morto no local.
A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionada para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário