Fonte:Jair sampaio
Uma mega operação das policias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte diligenciou buscas nessa quarta feira (28) na região de fronteira entre os dois estados deviso uma explosão a carro forte que ocorreu nessa manhã entre os municípios de São José do Sabugi e Santa Luzia, tangenciando o município de Ouro Branco.
Enquanto vinte viaturas policiais dos dois estados ganharam a região de caatinga em busca dos bandidos, outras equipas preservavam o local de crime até a chegada da perícia, que veio da capital da Paraíba. Entre outras informações colhidas com a polícia, uma delas aponta para uso de metralhadora P-50 e fuzil cal. 5.56/45.
"Eles atiraram no parabrisas do carro forte, embora blindado, por pouco o tiro não perfurou o vidro e atingiu a nós. Quando o motorista do blindado perdeu o controle do volante, o veículo adentrou o mato, corremos em busca de abrigos, pois vimos o poder de fogo deles. Inicialmente só vimos quatro homens", contou uma vítima.
O Coronel Campos, Polícia Militar da Paraíba, que comandou toda a operação e os cem homens, cogitou acionar os Helicópteros da Segurança Pública da Paraíba caso alguma informação de concreto chegasse à base de apoio à mega operação. Com o material de perícia colhido, o trabalho passa às mãos da polícia judiciária do Estado da Paraíba.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário