O filho do ex-prefeito do município de Lajes do Cabugir-RN , Benes Leocádio, morreu após ser baleado durante um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira, 15, em Natal.
De acordo com as primeiras informações, Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, foi rendido por dois bandidos no bairro Tirol, nas proximidades da Praça Augusto Leite.
Após o sequestro, os bandidos seguiram em um veículo em direção à zona Norte. Na avenida Moêma Tinoco, os bandidos foram interceptados por uma viatura de quatro policiais do 4º Batalhão da PM que já estavam a par do crime.
Durante a troca de tiros, o filho de Benes Leocádio foi alvejado e levado às pressas para a UPA de Pajuçara, mas não resistiu ao ferimento. Ainda no tiroteio, um dos bandidos também morreu no local, o segundo foi apreendido (sob afirmação de que tinha 16 anos) e levado à Central de Flagrantes. Um revólver calibre .58 foi apreendido com os bandidos.
A Delegacia de Homicídios ficará responsável por apurar a ocorrência. Os quatro agentes da PM que participaram da ação serão ouvidos e um inquérito será instaurado para detalhamentos da ação. As armas dos policiais serão apreendidas para perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário