quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Nelter Queiroz solicita inclusão da pavimentação asfáltica de trecho da RN-041 no Programa Governo Cidadão Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) destacou requerimento que será encaminhado ao Executivo Estadual solicitando a inclusão, na segunda etapa do Programa Governo Cidadão, da pavimentação asfáltica no trecho da RN-041 que liga a cidade de Santana do Matos à Serra de Santana, onde estão localizados os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro-Corá e Bodó. Segundo o parlamentar, a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), já está ciente da necessidade do serviço e garantiu a sua efetivação. “Reforço a relevância dessa obra para a região, que irá alavancar o turismo e facilitar os trabalhos relacionados à energia eólica”, ressaltou ele. Em aparte, o deputado José Dias (PSDB) revelou que Fátima assegurou também as obras para a estrada que liga Lagoa Nova a Cerro-Corá. Na oportunidade, Gustavo Carvalho (PSDB) e George Soares (PR) sugeriram que a governadora eleita finalize algumas obras já pleiteadas pelos parlamentares na Casa Legislativa.


Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) destacou requerimento que será encaminhado ao Executivo Estadual solicitando a inclusão, na segunda etapa do Programa Governo Cidadão, da pavimentação asfáltica no trecho da RN-041 que liga a cidade de Santana do Matos à Serra de Santana, onde estão localizados os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro-Corá e Bodó.
Segundo o parlamentar, a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), já está ciente da necessidade do serviço e garantiu a sua efetivação. “Reforço a relevância dessa obra para a região, que irá alavancar o turismo e facilitar os trabalhos relacionados à energia eólica”, ressaltou ele.
Em aparte, o deputado José Dias (PSDB) revelou que Fátima assegurou também as obras para a estrada que liga Lagoa Nova a Cerro-Corá. Na oportunidade, Gustavo Carvalho (PSDB) e George Soares (PR) sugeriram que a governadora eleita finalize algumas obras já pleiteadas pelos parlamentares na Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário