terça-feira, 27 de novembro de 2018

Segurança de Parnamiri-RN recebe apoio do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual


Como uma das preocupações da gestão atual, várias medidas estão sendo tomadas quanto à segurança pública de Parnamirim. Desta vez, uma parceria entre a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), está possibilitando a instalação do Esquadrão Águia do Comando no município.
A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 27, pelo prefeito Rosano Taveira, que também informou o local da nova base operacional. “Com a mudança da SESDEM para o novo prédio, no bairro Jardim Planalto, o esquadrão Águia, com cerca de 70 homens, chega a Parnamirim e começa a se instalar no prédio antigo da secretaria, em Santos Reis. A população ganha com a chegada do esquadrão que passará a transitar em nossa cidade, dando maior sensação de segurança ao cidadão”.
Outras ações com o objetivo de reforçar a segurança em Parnamirim estão sendo executadas como a central de monitoramento, com a implantação de câmeras no município e a criação da Guarda Municipal, com o envio do projeto de lei para aprovação da Câmara Municipal.
“Estamos honrando nosso compromisso com a população de Parnamirim, e não estamos medindo esforços no sentido de reforçar a segurança em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário