quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Quatro adolescentes são apreendidos durante operação na cidade de São Rafael-RN



Desde o início da manhã desta quarte feira, 28 de novembro 2018, a polícia militar da cidade de São Rafael, sob o comando do Sgt Galdino localizou e prendeu alguns menos de idade suspeitos de vários delitos.

Segundo informações, o Sgt Galdino ao tomar conhecimento de que elementos armados de faca e possivelmente um revólver estavam praticando vários delitos na zona rural da cidade, caiu em campo juntamente com sua equipe.

Diante das diligencias, a Guarnição conseguiu apreender quatro menores de idade, já dois suspeitos maiores de idade conseguiram fugir, a polícia continua em diligencias no intuito de prender os elementos, trazendo de volta a paz aos cidadãos de bens da cidade de São Rafael.

O ato delituoso mais recente do bando foi furtos de fios elétricos, uma bomba elétrica e alguns bichos de criação de ovelha.

Foram aprendidos; Fios tipo cabo PP, uma espingarda calibre 12, um simulacro de pistola. Maconha, uma maquita, uma máquina de choque pra cerca, dois pés de maconha entre outros objetos.

Sgt Galdino informou a nossa reportagem que ainda esta em diligencias e não para até prender todos os responsáveis pelos assaltos, roubos, furtos e arrombamentos na sua área, já os adolescentes apreendidos foram conduzidos a delegacia de policia civil de AssuParabéns a toda PM do destacamento da cidade de São Rafael.
Fonte:focoelho____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário