terça-feira, 13 de novembro de 2018

Polícia civil identifica suspeitos de matar e queimar adolescente de 12 anos em Mossoró


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró identificaram, nesta segunda-feira (12), Fábio David da Silva Aquino, conhecido como “Ceará”, de 18 anos; Maria Luísa de Moura Diógenes, conhecida como “Docinho”, 27 anos; e Thailson Vinicius da Silva, conhecido como “Bibi da carroça”, 18 anos como suspeitos de participação no possível homicídio da adolescente Geane de Melo Nogueira, na noite do dia 4 deste mês. (RELEMBRE).

Além dos três, mais 4 adolescentes também foram identificados por envolvimento no crime. 

Segundo as investigações, os 7 foram responsáveis por retirar Geane de sua própria residência com atos de violência. Todos os indícios apontam que seu corpo foi encontrado dois dias depois do ocorrido, em um matagal no bairro Malvinas, na cidade de Mossoró.

Geane de Melo é irmã dos acusados de terem assassinado um bebê de um ano e seis meses, na praça das Malvinas, em 4 de novembro deste ano, mesmo dia em que ela foi levada de sua residência. Na ocasião, os pais do bebê também foram alvejados. (RELEMBRE).

A Polícia pede o apoio da população para encontrar os autores do crime. Qualquer denúncia pode ser repassada anonimamente através do número 84 3321-5172 (DHPP-Mossoró) ou pelo Disque-Denúncia: 181.

Texto/Fim da Linha via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário