sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRF prende quadrilha que tentou assaltar motoristas na BR 304 em Macaíba e baleou vereador


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, por volta das 4h20 desta sexta-feira (25), na BR 304, no trecho conhecido como Reta Tabajara em Macaíba/RN, uma quadrilha de assaltantes que tentava assaltar motoristas que por ali passavam.
O fato se deu quando três ocupantes de uma Amarok chegaram à unidade operacional da PRF em Macaíba e disseram terem sido vítimas de tentativa de assalto na BR 304. Relataram que indivíduos, dentro de uma Pick Up Strada de cor vermelha, apontaram pistolas para eles e atiraram, tendo dois projéteis atingido a parte traseira da caminhonete. Neste momento os policiais se deslocaram em direção à Reta Tabajara quando cruzaram com o carro suspeito.
A equipe retornou e deu ordem de parada ao condutor do veículo, mas este não atendeu e os ocupantes ainda atiraram contra a viatura. Para garantir a segurança e a integridade, os policiais realizaram disparos contra os suspeitos, momento em que o veículo parou e desceram três homens da cabine e mais três que estavam escondidos sob a capota do compartimento de carga do veículo.
Estes últimos ainda tentaram fugir correndo para o matagal, onde provavelmente descartaram as armas que estavam utilizando. Foram feitas revistas pessoais, no veículo e no local, mas as pistolas não foram localizadas.
Dos seis assaltantes presos, apenas três estavam com documentos. Um deles foi baleado na perna e foi socorrido pelo SAMU para o hospital Deoclécio Fernandes, em Parnamirim.
Caso Vereador (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário