quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

‘Pura perversidade’, diz delegado a respeito de médico e mais três homens suspeitos da morte de agricultora no Oeste Potiguar


Médico ortropedista Dr. Wilson Jales  foi acusado de matar uma senhora tiros

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã desta quarta-feira (09/01/2019) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D'Água do Borges, município da região Oeste potiguar.
O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.
O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h.
"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma caminhonete branca, uma pistola e drogas.
Ainda segundo Sandro Regis, o médico também é suspeito de ter mandado matar outras pessoas na região, incluindo ele próprio. "Ele já mandou matar muita gente aqui, e já disse que ia mandar me matar também", revelou o delegado.
Os quatro suspeitos foram presos em uma ação integrada, envolvendo policiais civis e militares.
informaçóes  da policia civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário