quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Três pessoas morrem e uma fica ferida em colisão frontal na BR-304

Três homens morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão baú no Km 205 da BR-304 na manhã desta quinta-feira (17), em Lajes, interior do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos graves. O motorista saiu ileso da batida e o passageiro apenas com escoriações.
Segundo informações da PRF, o caminhão baú que possui placa do estado de Pernambuco seguia no sentido Natal/Mossoró, o carro ia no sentido contrário. A colisão entre os dois veículos foi frontal e ocorreu por volta das 6h30. A batida foi tão forte que a frente do carro ficou totalmente destruída.
Uma perícia preliminar feita no local, indicou que o carro invadiu a faixa contrária e ocasionou o acidente. O passageiro do caminhão também confirmou esse fato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até ao local do acidente para remover os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens. O Itep também foi acionado para fazer a remoção dos cadáveres. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário