quarta-feira, 3 de abril de 2019

Bezerros-PE: Caixa Econômica Federal é alvo de assalto


O dinheiro dos caixas eletrônicos foi roubado - A agência ficou destruída. - Foto: Foto: Divulgação / Polícia Federal
A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de explosão por volta das 1h50 da madrugada desta terça-feira (2). Segundo a polícia, os suspeitos portavam armas de grosso calibre e a agência ficou destruída.
De acordo com a Polícia Federal, pelo menos seis criminosos participaram diretamente da investida. Em dois carros, o grupo chegou à agência que fica na rua Coronel Bezerra, no Centro, atirando para o alto. O dinheiro dos caixas eletrônicos foi roubado, mas a quantia não foi informada.
Na ação os bandidos que estavam fortemente armados se dividiram em dois grupos onde parte da quadrilha ficou fora da agência dando cobertura e dois deles se dirigiram até dois terminais eletrônicos, danificaram sua parte frontal que libera as notas e colocaram um artefato explosivo, provocando uma explosão de grandes proporções danificando o teto e os terminais eletrônicos da agência.
Após a explosão os suspeitos saíram da agência levando os dispensadores de notas dos terminais e atirando para o alto para intimidar a população local e fugiram por uma rodovia estadual que liga Bezerros ao município de Riacho das Almas.
A Polícia Militar foi acionada poucos minutos depois, mas não conseguiram capturar os assaltantes.

Sindicatos dos Bancários

O Sindicato dos Bancários informa que a área segue isolada em razão da identificação de um artefato que está sob análise da PF. Dos 7 caixas eletrônicos, 3 foram explodidos e tiveram o numerário levado. Os clientes estão sendo direcionados para as agências de Gravatá e Caruaru. O gerente da agência Bezerros irá realizar uma força tarefa nos próximos dias para liberar o máximo de cartões para os clientes que ainda não receberam.

Dados atualizados Mapa da Violência Bancária 2019

Total de investidas = 24
Explosão =2
Assaltos=11
Arrombamentos=3
Sequestro =0
Estelionatos=6
Invasões =2

Por região

Agreste: 10
RMR: 8
Sertão: 5
Zona da Mata: 1.
radiojornal.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário