quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em Brasília, vereadores solicitam emendas para Jucurutu aos parlamentares da bancada federal do RN

    
Uma comitiva de vereadores de Jucurutu, formada pelo presidente da Câmara, Fagner Brito, Willame Lopes, Jubiratan Saldanha e Francinildo Aquino, está em Brasília onde participa da Marcha dos Vereadores 2019.
Os vereadores chegaram na noite de ontem (22) a capital federal, e já cumpriram nesta terça-feira (23) uma agenda de visitas junto aos parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte, solicitando destinação de emendas para Jucurutu.
Os representantes do Poder Legislativo de Jucurutu se reuniram com os deputados federais Benes Leocádio, Rafael Motta, Beto Rosado, Walter Alves e Natália Bonavides, e ainda com o senador Jean Paul Prates.
Solicitações feitas pelos vereadores com entrega de ofícios aos parlamentares nesta terça-feira (23)
Ao deputado federal Rafael Motta (PSB), os vereadores solicitaram uma emenda para a aquisição de uma máquina retroescavadeira.
Ao deputado Benes Leocádio (PRB), o pedido dos vereadores foi uma emenda para investir na construção da cobertura da quadra de esportes da comunidade São Bento.
Já ao deputado Beto Rosado (PP), vereadores pediram a destinação de emenda para aquisição de dois tratores com implementos agrícolas.
Ao deputado Walter Alves (MDB), foi solicitada uma emenda para aquisição de um veículo compactador para coleta de lixo.
A comissão de vereadores de Jucurutu também bateram à porta da deputada federal Natália Bonavides (PT), para solicitar emenda objetivando a aquisição de dois ônibus escolares.
Ao senador Jean Paul Prates (PT), os vereadores solicitaram destinação de recursos por meio de emenda, para investir na pavimentação a paralelepípedo da estrada que liga Jucurutu a Serra de João do Vale.
Fonte:Blog do Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário