sexta-feira, 5 de abril de 2019

Vereador Fagner fala da importância da audiência pública promovida nesta sexta-feira por Nelter em Jucurutu-RN


Fagner Brito – Foto: Eduardo Maia
A população lotou a Câmara municipal de Jucurutu na manhã desta sexta-feira (05), quando o deputado estadual Nelter Queiroz realizou audiência pública com objetivo de orientar a população a respeito da isenção do pagamento do IPVA para motos destinadas ao uso de pequenos proprietários, produtores e trabalhadores rurais, benefício garantido pela lei 6.967/1996.
O presidente da Câmara, vereador Fagner Brito, parabenizou a iniciativa de Nelter em promover a audiência pública em Jucurutu, com a presença de Emanoel Marcos de Brito Rocha, auditor fiscal da Secretaria de Estado da Tributação.
“Parabenizo o deputado Nelter pela iniciativa de trazer a Jucurutu esse debate tão importante, onde o homem do campo foi orientado como proceder para solicitar a isenção do IPVA de sua moto”, disse o vereador.
“Também agradeço a participação de Emanoel Marcos de Brito Rocha, auditor fiscal da Secretaria de Estado da Tributação. É importante lembrar que Emanoel informou que o trabalhador rural não precisa esperar o documento chegar em seu endereço, ele pode procurar a Secretaria de Estado da Tributação o quanto antes”, encerrou Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário