quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em Assu, após duelo entre facções o Ten Coronel montou uma equipe, realizou busca no setor e apreendeu armas e munições


A polícia militar do 10º BPM com sede em Assu, tendo a frente o Ten Coronel Assis Santos juntamente com as equipes do GTO, FT, Nore e Policia Civil, após confronto entre facções criminosa no bairro Alto São Francisco, montou uma equipe erealizaram buscas no local, foram apreendidos os seguintes armamentos; 03 revólveres cal .38, 01 espingarda cal .12, várias munições e vários celulares.


Tiros efetuados no Alto São Francisco, duas pessoas deram entrada no hospital de Assu


Por volta das 22hs; desta terça feira, 23 de abril, a policiai militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sidos efetuados em um conjunto que fica no Alto São Francisco, próximo ao matagal que da acesso ao Parati 2000 em Assu.

As primeiras informações são que duas pessoas deram entradas no hospital regional de Assu, são elas; Jocieliton Nogueira de Souza e Francisco Canindé de Souza, ambos foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.

As vítimas teriam sido baleadas por elementos fortemente armados, que vieram com o propósito de ceifar a vida de duas pessoas, no Alto São Francisco.

Já Joseilton Nogueira, não conseguiu falar com os policiais, sendo que uma das vitimas seria transferida
Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário