quarta-feira, 24 de abril de 2019

Operação Tiradentes: Polícia Militar de Caicó prende dupla com moto roubada

A Operação Tiradentes da Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Tenente Coronel Walmary Costa, prendeu nessa tarde dois jovens, um de 21 e outro de 24 anos, com uma motocicleta, marca Honda, modelo Fan 125, roubada.
Do que foi apurado pelo Blog Jair Sampaio, o condutor e proprietário da motocicleta é o jovem MAYCON GERALDO NUNES, 24 anos, natural de São Paulo, solteiro, soldador e reside na rua Leocádio dos Santos, n° 111, bairro Recreio.
Ele (boné vermelho) disse que comprou a moto por 2 mil reais a um homem galego de JUCURUTU chamado CASSIANO, através de um grupo do Facebook chamado Beco da Troca, e foi buscar o veículo no centro de Jucurutu.
Já o passageiro, de nome WITAMAR CAMILO ALVES BEZERRA, de 21 anos, natural de Janduís-RN, solteiro, auxiliar técnico de refrigeração, residente na rua Severiano Alves da Costa n° 102 na Boa Passagem, disse ser inocente.
Os dois foram apresentados à autoridade policial competente na delegacia de Caicó, onde passarão por oitiva e terão os nomes rastreados no sistema nacional de Segurança Pública para fins de busca sobre a conduta pessoal de cada um.
Do que já foi levanto pela polícia, o veículo está com placa clonada, o que dificultaria a fiscalização nas rodovias, fazendo-se necessário uma busca minuciosa no chassi para ser percebida a adulteração de registro de placa.
Fonte:Jair Sampaio


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário