quinta-feira, 4 de abril de 2019

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR RESTAURANTE E ATIRAR CONTRA EMPRESÁRIO NO RN



Um homem armado invadiu um restaurante em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, e atirou contra um empresário que estava almoçando com o filho e o enteado no estabelecimento. O crime aconteceu nesta quarta-feira (3) e o motivo seria uma disputa judicial relacionada a uma pensão. A vítima chegou consciente ao hospital e seu quatro de saúde é considerado estável. 

O empresário tem 59 anos de idade e foi atingido por dois tiros, um no peito e o outro na barriga. Segundo o filho da vítima, o suspeito só não atirou mais porque ele e o enteado da vítima entraram em luta corporal com o atirador. Em seguida, a polícia chegou e o prendeu. 

Os advogados do empresário informaram que ele vinha recebendo ameaças por mensagens no celular nesta semana. O motivo do atentado, ainda de acordo com os advogados, é uma briga judicial. 

O empresário não está envolvido no processo, contudo ajudava uma cunhada nos trâmites. O fato teria irritado o atirador, que é parte na ação na Justiça e disputa com essa parente da vítima uma pensão. Foi aí que resolveu matá-lo. 

A arma foi apreendida e o homem detido pela Polícia Militar, depois de levado para o hospital com ferimentos leves provocados pela luta corporal com o filho e o enteado da vítima. O empresário foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Fonte do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário