terça-feira, 30 de julho de 2019

Ação Criminosa de vereador acaba com associação de pescadores de Macau (VEJA VÍDEO)

Antônio Marcos Bezerra: “Ele fez o favor de pegar vinte anos de luta e jogar na lixeira”

Durante entrevista cedida a rádio Salinas de Macau, Antônio Marcos Bezerra, atualmente a frente da colônia de pescadores do Município, fez duras revelações sobre o caos de se instaurou na entidade durante a gestão do agora vereador, Francisco Claudio da Costa, Claudio GIA.

O pescador iniciou a entrevista afirmando: “Não sou presidente da associação, assim como meu antecessor (Claudio Gia) também não foi.” afirmou que o CNPJ da entidade foi cancelado desde 2008 por falta de prestação de contas por parte agora vereador, que estava a frente do movimento. O que traz um prejuízo imensurável para os associados que perderam o direito a projetos vindos do governo Federal.


Ainda falando sobre a associação, o atual presidente aponta dois graves delitos cometidos pelo edil, entre eles: apropriação indébita de documentos e crime eleitoral. E afirma: “Ele subtraiu um projeto da secretaria de Assuntos Fundiários do Estado do RN e a planta baixa do terreno de Vila de Santana.” E conclui lembrando que Claudio só entregou a associação após o período eleitoral.

Mais um ato criminoso citado durante a entrevista foi o trafego de influência que fez com que, após uma ligação de Claudio, o procurado do Estado do estado tenha abandonado o caso: “Eu queria que ele esclarecesse, que argumento ele usou” indaga Antônio Marcos. Que conclui suas palavras afirmando que:“Logo após a regulamentação da documentação da associação, entrará com uma ação de busca e apreensão da documentação retida por Gia.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário