segunda-feira, 22 de julho de 2019

Menina de 3 anos sofre choque em um dos brinquedos no parque de diversão da Ilha de Santana em Caicó/RN


Foto cedida  / Paulo Lalberto, a esposa Ana Cristina e as filhas Maria Helena(3 anos), e Rita Cecília.

O que era pra ser um divertido sábado de festa, quase se transformou numa tragédia, no Complexo Turístico Ilha de Santana, em Caicó. Uma menina de 3 anos de idade, Maria Helena, filha do Conselheiro Tutelar caicoense, Paulo Lalberto, conhecido como ‘Keka’, sofreu um choque numa cadeira de ferro que estava na entrada de um brinquedo no Parque de diversões montado na Ilha de Santana. O Corpo de Bombeiros está investigando o que causou a descarga.

O pai contou que uma tia correu e, ao tocar na menina, também ficou “pregada” levando a descarga elétrica. “A sorte que ela teve ainda a ação de chutar a cadeira e conseguiram se livrar”, contou Keka.

Ao chegar no Hospital Regional, a menina foi atendida pelo médico de plantão que atestou que ela estava bem: “o médico disse que foi um livramento. Nesses casos, é muito comum o óbito no local do choque”, disse.

– Com informações de Suerda Medeiros.
O parque de diversão está instalado no Complexo Turístico Ilha de Santana onde funcionará até o próximo dia 28 de julho quando encerram os festejos alusivos a padroeira de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário