sábado, 27 de julho de 2019

DELEGADO TONY: À frente da Delegacia de Macaíba, o crime organizado não terá trégua!

O

O Delegado de Polícia Civil de Macaíba, Cidorgeton Pinheiro da Silva, mais conhecido como "Tony", é um delegado atuante e compromissado com as causas pelas quais ele sempre acreditou: o combate ao crime organizado e o bem-estar da sociedade.
Por onde o delegado Tony passou, ele e as suas equipes realizaram investigações bem feitas, com crimes elucidados, sempre mostrando os resultados sem muita demora, prova disso, é o assassinato do frentista do Posto do Sesc, que fora elucidado em pouco tempo, dando uma pronta resposta aos anseios da população de Macaíba. Geralmente vemos as pessoas reclamarem de bandidos que são soltos, pouco tempo depois de terem cometido crime(s). Investigações com provas inconclusivas produzem esse tipo de resultado. Em Macaíba, o delegado Tony veio para colocar a cidade nos "trilhos", dando continuidade a todas as investigações que estavam paradas, e abrindo novos casos.
O delegado Tony trouxe consigo uma bagagem investigativa bastante positiva para a cidade de Macaíba, prova disso, é o desmantelamento de criminosos ligados às facções criminosas, como por exemplo, as diversas fases da Operação "Parabellum" desencadeadas na cidade de Macaíba. A palavra "Parabellum" remete a um provérbio latino, que quer dizer: "se vis pacem, parabellum", que siginifica: "se quer paz, prepare-se para a guerra".
Essa guerra declarada de combate às facções que predominam em Macaíba, é também uma marca registrada do trabalho do delegado Tony por onde ele passou. Se depender do delegado Tony e da sua valorosa equipe, vai faltar espaço no CDP de Macaíba, para tanto bandido que está sendo investigado nessa cidade! Haja cadeado novo! Parabéns delegado Tony, parabéns à Polícia Civil de Macaíba! Continuem nessa pegada!(Diariodemacaiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário