terça-feira, 16 de julho de 2019

Policiais do NPRE e da RP do 10º BPM recuperam duas motos roubadas, prende dupla e apreendem quatro armas de fogo na zona rural de Assu-RN



Por volta da meia noite desta segunda feira, 15 de julho de 2019, os policiais do NPRE sob o comando do Tenente Madeiro e policiais da Radio Patrulha do 10º BPM, tendo a frente o Tenente Coronel Assis Santos, logo após tomar conhecimento de assalto na cidade de Parau.

Diante das informações, os guerreiros caíram em campo e com êxito conseguiram prender os acusados, apreender quatro armas de foto e recuperar duas motocicletas em uma casa no sitio Palheiro II, na zona rural de Assu, uma moto Honda CB 300 e uma moto Bros adulterada, a placa existente na Bros pertence a uma shineray.

Segundo a polícia, um dos acusados relatou que o intuito de ter roubado a moto, seria para matar uma pessoa na cidade de Itajá, informações essas que serão averiguada pela policia.

A dupla foi identificada como sendo; Francisco Oliveira Cipriano, 38 anos, natural de Parau e Adriano de Oliveira Silva, 36 anos, ambos deverão ser recambiado para lavratura do flagrante.

O assalto praticado pela dupla foi na Rua João Galdino, a vítima, um cidadão que estava deitado numa rede quando foi surpreendido pela dupla de arma em punho.

Mais uma ação rápida e com êxito pelos policiais do 10º BPM e os guerreiros do NPRE.
Fonte:focoelho

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário