quarta-feira, 31 de julho de 2019

Vereadora Paula diz que seu nome está à disposição para ser avaliado como possível pré-candidata a prefeita de Jucurutu, mas lembra que estará aonde Nelter estiver


Paula Torres – Foto: Danilo Evaristo
Em entrevista concedida na última segunda-feira (29), no programa Jucurutu Notícias, a vereadora Paula Torres disse que o deputado estadual Nelter Queiroz sugeriu que seu nome seja avaliado pelas demais lideranças políticas e pelo povo, como possível pré-candidata à prefeita de Jucurutu.
Paula afirmou que seu nome está à disposição para ser avaliado, mas informou que não tem vaidade e não morre de amores por prefeitura. “Nelter perguntou se eu aceitaria que meu nome fosse avaliado como pré-candidata a prefeita, e eu disse que sim. Mas deixo bem claro que não morro de amores por prefeitura: sou muito pé no chão, não tenho orgulho e povo é quem decide o melhor nome”, disse.
A vereadora disse ainda que se o grupo político do qual faz parte marchar unido, está pronta pra ajudar, mas caso o nome escolhido para a pré-candidatura à prefeitura, não for o seu, existem outros nomes: “Fazemos parte de um grupo político e eu digo sempre ao deputado Nelter Queiroz que se for numa união pra todos marcharmos juntos para resgatar Jucurutu eu estou pronta pra ajudar, e se não der certo o meu nome, tem outros nomes pra o julgamento da população”.
Paula encerrou a entrevista afirmando que é liderada do deputado Nelter Queiroz e aonde ele estiver, estará com ele. “Eu sempre digo: eu sou uma liderada do deputado Nelter Queiroz, aonde ele estiver eu estou com ele. Nossa amizade com Nelter, é uma amizade independente de política, é uma amizade pessoal e familiar”, encerrou.
Fonte;Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário