Sebastião que foi preso pelo mesmo crime no dia 25/01/2018, estava portando um RG falso, em nome de um homem de outro Estado, o mesmo disse que é da Paraíba e veio para Assú, onde tentou abrir uma conta bancária para aplicar golpes, mas que a casa caiu. Ele ainda disse que não abriu a conta na Paraíba porquê todos conhecem e era difícil abrir naquela região com os falsos documentos.
Segundo o agente Amauri, o homem vai ser encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça após o cometimento do crime. Um outro detalhe, é que Sebastião já tinha uma lista dos alvos que iriam ser cometido ao crime. Extratos de R$ 350 mil foram encontrados no aparelho celular do suspeito, que provavelmente seriam alvo do suspeito.
Certamente, Sebastião iria usar a conta em nome de outras pessoas, para ser usada em depósito ou transferência de crimes. O agente Amauri, explicou que um dos golpes é o do falso sequestro, quando o suspeito liga para alguma vítima, se passa por sequestrador, e que está com familiar em cativeiro, e para ser libertado, é preciso o pagamento de algum valor, sendo que na verdade o criminoso não está com ninguém sob cativeiro.
Fonte:focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário