Por volta das 3h, testemunhas relataram aos policiais que Tucura e Tucurinha andavam pela Orla do Rio Guamá, quando uma mulher, não identificada, supostamente pegou uma arma de fogo e teria entregado para um homem desconhecido. O suspeito então pegou o armamento e atirou contra Elison. O irmão dele, Emerson, correu para ajuda-lo e também foi alvejado.
Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), nesse momento, a esposa de Emerson, Joana Darc’ Paracampos, teria agarrado o atirador e foi atingida de raspão por um disparo. Ela não corre risco de morte.
A PCPA acredita que a suspeita que passou a arma e o homem que efetuou os tiros tenham um relacionamento. A polícia realiza diligências para localizar e prender o atirador.
De acordo com as autoridades policiais, o suspeito teria ficado enciumado sobre o relacionamento de Elison com a companheira dele.
Vídeo do momento do crime
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Tucura e Tucurinha são mortos. Nas imagens, Elison aparece de camisa azul e bermuda jeans clara.
O suspeito vem logo atrás dele, vestindo uma bermuda preta e camisa cinza. Ao fundo, surge Emerson, que corre em direção do suspeito logo após o irmão dele cair desacordado no chão.
Tucurinha e o atirador brigam. Depois da luta corporal, o suspeito mata Emerson e foge.
A PCPA disse, por meio de nota, que o caso é investigado pela delegacia de Ourém. “As vítimas, Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues, foram atingidas por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. Uma terceira vítima foi atingida e encaminhada para uma unidade de saúde. Diligências são feitas para localizar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, declarou o comunicado.
Fonte:Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário