segunda-feira, 3 de junho de 2024

Mulher encontrada sem vida no quarto da casa, pode ter sido morta por estrangulamento. Marido é o suspeito do crime



O município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive sob estado de extrema violência. Na madrugada deste domingo 02 de junho do 2024, a cidade registrou mais um homicídio, sendo o terceiro assassinato nas últimas 48 horas.

Desta vez a violência ocorreu na zona rural da cidade, mais precisamente no assentamento 8 de Março, onde uma mulher identificada como Maria Geane Alves, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava marcas de violência pelo pescoço.

Ainda de acordo com a PM, que atendeu a ocorrências, estava havendo uma bebedeira na residência. Maria Geane foi encontrada morta dentro do quarto, que estava todo revirado e o principal suspeito do crime, o marido dela, não estava no local, quando a Polícia Militar chegou na casa. Apenas a moto dele estava na residência.

Populares contaram para a polícia que o homem identificado apenas como “Damião” teria confessado o crime antes de fugir do local. A equiope do Itep unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia e em seguida recolheu o corpo da vítima para exames em sua base pericial.

A Polícia Civil daquela cidade vai instaurar inquérito policial nesta segunda feira (03), para investigar o crime de homicídio, com a qualificadora de Feminicídio. De 1º de janeiro até 02 de junho do corrente ano a cidade de Caraúbas já registrou 11 homicídios

Nenhum comentário:

Postar um comentário