O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro carbonizado, na manhã desta quinta-feira (8), no conjunto Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Antônio Maxwel da Silva Dantas.
Segundo a família, o motorista estava desaparecido desde as 19h desta quarta-feira (7), quando saiu para fazer uma corrida particular (fora do aplicativo). Ele compartilhou a localização em tempo real, mas a ferramenta parou de funcionar cerca de 40 minutos depois – o que preocupou os familiares. Ele morava em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal.
Agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local. Uma perícia será realizada para tentar reconstituir como aconteceu o crime.
O corpo de Maxwel foi encontrado dentro do porta-malas. Um óculos que seria da vítima foi encontrado do lado de fora do carro – o que sugere que o motorista foi assassinado primeiro e só depois foi colocado dentro do veículo, que em seguida foi incendiado.
Com informações da 98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário