sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mulher tem olho desfigurado após ser espancada por ex-marido em Jucurutu-RN


Foto: Damião Oliveira
“Meu ex-  marido. Pouco não mi matou fui  bastante espancada por ele, eu  nunca pensei que ele ai fazer isso comigo. ele tentou contra minha vida usando um pau para mi matar.” O desabafo é da dona de casa Marilene Pereira da Silva, , 39 anos, Agricultora residente em Jucurutu,  que ficou com um dos seus olhos  desfigurado após ser espancada pelo ex-marido em Jucurutu. O suspeito do crime, Francisco Camilo Neto, que é mais conhecido por Titico de Bião,  que foi preso e autuado em flagrante de delito na lei Maria da Penha.
Marilene,  afirma que foi espancada na tarde da última  quarta-feira (11/06/2014) ele invadiu minha   casa quando  arrobou aporta. Meu  ex-marido, caso esse que aconteceu  na Vila Santa Isabel, na cidade de Jucurutu. A mulher foi Socorrida para o hospital com lesóes também no corpo
A dona de casa conta que, quando  ele chegou na casa, seu ex-marido arrobou sua residência. “Fui surpreendida por ele. a mesma  falou para nosso blog  já faz algum tempo   que está separada do mesmo
A policia Militar de Jucurutu, realizaram a prisão do acusado, que responde por um crime de homicida  ocorrido  a  mais de 7 anos  no município  de Jucurutu, sendo condenado por 12 anos e estava respondendo em liberdade e está preso em Caicó, adesposição da justiça

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário