domingo, 29 de março de 2015

Madrugada agitada em Currais Novos, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos


Na madrugada deste domingo (29/03) ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população esta assustada pela quantidade de tiros no local.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso.
A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.
Fonte:Edimilson Sousa
 Itep de Caicó remove os sete corpos de bandidos mortos em confronto com a PM de Currais Novos
 Fonte: Portal BO – A polícia já esperava: Um confronte entre polícia e suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombamento de bancos deixou sete mortos, na madrugada deste domingo (29).
A ocorrência foi registrada na cidade de Currais Novos, por volta das 2h. Os criminosos entraram em confronto com policiais civis do Deicor e PMs do BOPE, mas levaram a pior.
A quadrilha, de acordo com a polícia, estava em dois carros. Eles trafegavam na BR 226, já na entrada de Currais Novos, quando se depararam com os policiais. Foi então que abriram fogo e, a partir daí, teve início o confronto.
Nos veículos dos suspeitos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12. Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.


2 comentários: