quarta-feira, 29 de julho de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO POLÍCIA RECUPERA EM UPANEMA VEÍCULO S10 TOMADO DE ASSALTO EM ASSU-RN



Segundo informações, os elementos que roubaram a S10 em Assu, ainda chegaram a agredir uma das vítimas, em seguida os elementos fugiram com destino a RN-233 estrada de Paraú e entrando em uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Upanema na intenção de fugir do cerco policial.
Uma VTR de Upanema comandada pelo Srgt. Juscelino conseguiu avistar o veículo que tinham acabado de chegar em um posto de combustível onde provavelmente iriam praticar outro assalto, a PM deu voz de parada onde não foi atendida, a PM ainda efetuou alguns disparos de contenção na tentativa que eles atendessem a ordem de parada mas não surtiu efeito,
No desespero de fugir da polícia, os elementos chegaram a colidir o veículo, foi então que os bandidos desceram o aterro da BR 110 sentido Upanema-Mossoró com o veículo roubado e empreenderam fuga dentro do matagal com destino ignorado.
O veículo foi recuperado e deverá ser realizado os procedimentos para ser entregue ao proprietário.
Mais um excelente trabalho da polícia militar de Assu e de Upanema no qual estava à frente da guarnição de Upanema, o Srgt. Juscelino.(contextoupanemense/focoelho).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário